Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IDP abre inscrições para palestra sobre Modelo de Gestão do Conhecimento para a Administração Pública Brasileira

    A Escola de Administração do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP está com inscrições abertas para a palestra “Modelo de Gestão do Conhecimento para a Administração Pública Brasileira”. O evento será realizado no dia 14 de junho, às 19h30, no auditório do IDP, em Brasília, em parceria com a Sociedade Brasileira para Gestão do Conhecimento - SBGC e o Instituto de Pesquisa Econômica Social - IPEA.

    A palestra será baseada no livro, de mesmo nome, publicado pelo IPEA em abril deste ano. A obra descreve um modelo genérico, holístico, com foco em resultados e específico para a administração pública brasileira, destinado às entidades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nos níveis federal, estadual e municipal.

    Para abrir a da palestra, às 19h, está marcada uma apresentação com o tema “Big Data e os desafios da Gestão do Conhecimento - Uma abordagem OpenText/PBTI Soluções”, de Francisco Moreno, da Open Text.

    Para se inscrever, os interessados deverão enviar um e-mail para: eventos@idp.edu.br. Outras informações podem obtidas pelo site do IDP ou pelo telefone (61)

    Data: 14 de junho

    Horário: às 19h30

    Local: Auditório do IDP, na 607 Sul, em Brasília-DF

    Compartilhar

    • Publicações5325
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/idp-abre-inscricoes-para-palestra-sobre-modelo-de-gestao-do-conhecimento-para-a-administracao-publica-brasileira/3146324

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)