Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vice-Presidente Michel Temer recebe Diretor-Geral da UNAFE

    O Diretor-Geral da UNAFE, Luis Carlos Palacios, acompanhado pela representante dos aprovados no concurso para procurador federal, Maria Alice Kehrle e pelo deputado federal Edinho Araújo (PMDB-SP), esteve no Palácio do Planalto, onde foi recebido pelo Vice-Presidente da República, Michel Temer, para tratar de assuntos de interesse da advocacia pública.

    Durante o encontro, Palacios entregou ao Vice-Presidente da República a pauta de reivindicações protocolada no MPOG. O documento, que já havia sido entregue em mãos ao Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, destaca os seguintes pleitos: necessidade de equiparação salarial com a Magistratura Federal, estruturação da carreira de apoio, instituição do adicional por difícil provimento e encaminhamento de uma proposta lei orgânica condizente com a complexidade das atribui-ções dos Advogados Públicos.

    Na defesa da nomeação dos procuradores federais aprovados no último concurso, o Diretor-Geral da UNAFE afirmou que o problema dos aprovados está inserido em um contexto macro, que é a desvaloriza-ção da Advocacia Pública em relação às demais Fun-ções Essenciais à Justiça.

    Imprensa Comunicação UNAFE
    Jornalista Responsável: Roberta Mrad
    imprensa@unafe.org.br
    (61) 3039-2803 / (61) 3202-6361 / (61) 3037-9441


    • Publicações5325
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vice-presidente-michel-temer-recebe-diretor-geral-da-unafe/300755382

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)