Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    UNAFE presta assessoria jurídica para impetração de MS individuais contra Portaria que impede licença-capacitação

    , à medida que esvazia completamente o direito entabulado na norma, afrontando os princípios constitucionais da isonomia e impessoalidade”, conforme destacado na petição inicial do Mandado de Segurança.

    “A UNAFE impetrou Mandado de Segurança coletivo contra essa absurda Portaria editada pela AGU, mas ante a não concessão da liminar por falta de demonstração de prejuízo concreto, segundo aquela decisão, a Diretoria da entidade determinou que nossos serviços jurídicos também sejam prestados aos associados individualmente, sem prejuízo a continuarmos atuando na ação coletiva”, destaca o advogado Maurício Verdejo, do escritório J. Meira Advogados.

    A UNAFE disponibiliza o e-mail atendimento1@unafe.org.br para que seus associados enviem solicitações e informações sobre outras ilegalidades decorrentes da Portaria editada pela AGU.

    Imprensa Comunicação UNAFE
    Jornalista Responsável: Roberta Mrad
    imprensa@unafe.org.br
    (61) 3039-2803 / (61) 3202-6361 / (61) 3037-9441


    • Publicações5325
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/unafe-presta-assessoria-juridica-para-impetracao-de-ms-individuais-contra-portaria-que-impede-licenca-capacitacao/300754490

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)