Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    UNAFE é representada em Audiência da PEC 443/2009 em Fortaleza-CE

    Na última sexta-feira, dia 18, foi realizada audiência pública da PEC 443/2009 na Assembleia Legislativa do Ceará. Na oportunidade, a UNAFE foi representada pelo Diretor da 5ª Região, Daniel Viana Teixeira. O evento, presidido pelo Deputado Federal José Mentor (PT-SP), contou com representantes da advocacia-pública federal, estadual e municipal.

    A UNAFE, assim como as demais entidades da advocacia-pública, defendeu a aprovação da PEC 443/09, como legítima medida de conferir tratamento simétrico às carreiras essenciais à Justiça. O Diretor da UNAFE defendeu a aprovação da PEC como medida de Justiça para com a Advocacia Pública.

    Os Deputados Federais da bancada cearense, Chico Lopes (PCdoB-CE) e Mauro Benevides (PMDB-CE), que também participaram da audiência, reafirmaram o compromisso com a luta pela aprovação da PEC 443/2009, conclamando as carreiras contempladas na PEC a buscar apoio dos demais parlamentares.

    É importante a mobilização por parte de todos os advogados públicos federais em prol da aprovação da PEC 443.

    Abaixo segue a agenda dos próximos encontros:

    Dia 21/11, às 10h, segunda-feira – João Pessoa/ Local: Incerto / Organizador: Deputado Wilson Filho (PMDB/PB)

    Dia 28/11, às 15h, segunda-feira – Curitiba/ Local: Auditório da OAB / Organizador: Deputado Osmar Serraglio (PMDB/PR)

    Dia 1º/12, a partir das 9h, quinta-feira – Brasília/ Local: Câmara dos Deputados / Organizador: Deputado José Mentor (PT/SP)

    • Publicações5325
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/unafe-e-representada-em-audiencia-da-pec-443-2009-em-fortaleza-ce/2933554

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)