Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão Eleitoral divulga edital de Eleição UNAFE (Biênio 2014-2016)

    A Diretoria da UNAFE instalou nesta sexta-feira, 01, a Comissão Especial Eleitoral, o que marca o começo do processo eleitoral da UNAFE.

    A Comissão será a responsável pela organização de todo o processo eleitoral da entidade e é composta por cinco membros do Conselho de Representantes, cabendo à atual Diretoria apenas dar o suporte físico necessário para o melhor desempenho do trabalho realizado pelo grupo.

    O Delegado da UNAFE por Santa Catarina, Cláudio Márcio Neiva Peixoto foi escolhido para presidir a Comissão. Também fazem parte do grupo os Delegados da UNAFE pelos Estados do Piauí, Paraná, Espírito Santo e Tocantins, respectivamente, George Barbosa Jales de Carvalho, Suzana Gastaldi, José Guilherme Barbosa de Oliveira e Bruno César Maciel Braga.

    Com a publicação do edital a Comissão dá prosseguimento ao processo eleitoral da entidade, que elegerá a próxima diretoria (Biênio 2014-2016). A nova Diretoria eleita será empossada na Assembleia Geral Ordinária que ocorrerá em outubro deste ano durante o 8º Encontro Nacional de Advogados Públicos Federais - ENAFE. (De acordo com Art. 54 do Estatuto da UNAFE),

    Os candidatos deverão atentar-se às diretrizes dispostas no Edital das eleições e aos formulários que podem ser acessados nos links disponibilizados abaixo:

    Clique aqui para acessar o edital de abertura do processo eleitoral da UNAFE.

    Clique aqui para acessar o Requerimento sobre a situação cadastral.

    Clique aqui para acessar a Autorização para Inscrição de Candidatura.

    Clique aqui para acessar o Requerimento de Inscrição de Chapa para Diretoria.

    Clique aqui para acessar o Requerimento de Inscrição de Chapa para o Conselho Fiscal.

    Clique aqui para acessar o Requerimento de Inscrição para Delegado Seccional.

    Para entrar em contato com a Comissão Eleitoral basta encaminhar mensagem para o e-mail: comissaoeleitoral2014@unafe.org.br.

    • Publicações5325
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-eleitoral-divulga-edital-de-eleicao-unafe-bienio-2014-2016/130483239

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)